so little to say… and so much time.

behold!

Posted in Não classificado by partyguest on Fevereiro 6, 2009

Há muito que eu registrei esse domínio aqui no wordpress, mas não fazia idéia do que iria fazer com ele.
Pensei em fazer um blog só de memorable quotes, de filme legais, músicas legais ou amigos legais. Depois pensei em fazer um blog de música, mas não consigo escrever sobre música ou indicar artistas sabendo que tenho uma amiga que já o faz tão bem. Assim, decidi fazer um blog sobre cinema (talvez o meu 3º ou 4º sobre isso. hehehe), mas faltava algo. Mais um blog sobre cinema não iria me satisfazer, afinal eu matei todos os outros que eu tive.  =P
Esses dias, assistindo a filmes indicados ao Oscar 2009, senti  a necessidade de falar sobre eles. Não só de comentar com amigos ou de postar no Twitter o que eu achei do filme ou o que deixei de achar. Precisava dar minha opinião clara sobre ele. E inspirado pelo recém criado blog de uma amiga (que vai reunir textos sobre cinema, nerdices e afins , tudo  isso acompanhado por deliciosas receitas veganas) decidi: usarei esse blog (cujo título foi descaradamente inspirado num estêncil de Banksy) para falar sobre filmes. Não só os do Oscar, mas sobre aqueles que eu tiver vontade de falar. Muito provavelmente a idéia dos posts sobre memorable quotes entre de forma mais sutil nesse blog, mas não sei se falarei sobre música, ainda estou decidindo. Se eu falar, vocês vão perceber. hehehe. Isso se acompanharem. 🙂
Ok, vamos lá.

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. márcio thiago said, on Fevereiro 9, 2009 at 11:50 pm

    só vou na locadora depois que ler seu blog ein.

  2. dani said, on Fevereiro 10, 2009 at 2:56 am

    Que fofo… E eu ali linkada. Sabe que eu te amo nê? Tá anotado aqui pra todo mundo ver então!

    =)

  3. partyguest said, on Fevereiro 10, 2009 at 3:21 am

    =P

  4. Jadson said, on Fevereiro 27, 2009 at 10:18 pm

    Caro Breno

    Gostei de muitas coisas que escreveu, as piadinhas estão bacanas, tirando os elogios que acerca do filme bobo que teima em gostar e que poderia dar a outro filme desconhecido qualquer feito por um ingles no singapura…..

    há e gostei sim da Viola Davis!

    J.


Deixe um comentário